terça-feira, 22 de maio de 2012

Quando será???

São Luís - Ainda está longe o dia em que veremos o futebol do Maranhão organizado de uma vez por toda. Vira e mexe e sempre surge um problema que nos faz pensar o quanto é difícil essa organização e que parece que nunca vai chegar. 

Quando se conseguiu acabar com o reinado de Alberto Ferreiras achava-se que o grande mal do futebol do estado tinha acabado. Mero engano.

Nem a possibilidade de dias melhores para o nosso futebol está sendo suficiente para que clubes e federação se entendam e façam um campeonato organizado, atraente, interessante. Após conhecermos os campeões de turnos, Maranhão (1º turno) e Sampaio (2º turno), a briga agora é com relação as datas das partidas da final. 

Inicialmente, a tabela marcava as datas das duas partidas da final do estadual para os dias 24 e 31 de maio. A FMF foi obrigada a mudar as datas para os dias 31 de maio e 7 de junho, por que o Sampaio estréia no Brasileiro da Série D no dia 26 de maio, contra o Mixto, fora de casa. Com esta mudança, o Maranhão ameaçou não jogar as finais, já que dez jogadores do seu elenco ficarão sem contratos no dia 1º de junho. Segundo as informações da capital, a Federação anunciou novas datas: 29 (terça-feira) e 31(quinta-feira) de maio para as duas partidas da final do Campeonato Maranhense de 2012.


Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário