quinta-feira, 31 de maio de 2012

Léo Cunha acompanha entrega de obras em Sítio Novo...

Sítio Novo - O deputado Léo Cunha acompanhou o prefeito Dr. Jansen (PRP), na entrega de várias obras, no último final de semana, em Sítio Novo. O município foi contemplado com 20km de estradas interligando o Povoado Patis, Santa Maria até João do Marco; recebeu ainda uma ponte, o empiçarramento das ruas, iluminação pública e, também a uma unidade de abastecimento d’água de Patís.

O sistema de abastecimento d’água, implantado no Assentamento, conta com a construção de castelinho, casa de força, caixa d’água e rede de distribuição para todas as residências da agrovila. No total são mais de 130 famílias beneficiadas com o projeto.

A falar durante a solenidade de entrega das obras, o deputado enalteceu o empenho do prefeito e destacou também sua satisfação em colaborar com o trabalho realizado por Dr.Jansen. “Estou muito contente em poder colaborar através de emendas parlamentares de minha autoria, para que o prefeito invista no desenvolvimento do município,” disse.

Léo Cunha destinou 600 mil em emendas para Sítio Novo. O valor será utilizado na construção de uma quadra, estradas vicinais, na área da saúde e da infraestrutura.

O prefeito agradeceu o apoio dado pelo deputado Léo Cunha e destacou também a parceria de trabalho entre as diretorias de associações de moradores do assentamento e a prefeitura.

Além do deputado, o vice prefeito Otávio Paixão, o presidente da câmara de vereadores, Félix Leda e os vereadores: Teodoro, Lázaro Pinheiro, Ivonildo, Sebastião Santana, Gracineide Lima e João Alberto; os secretários e assessores municipais, também prestigiaram a entrega das obras.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário