sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Viva Nota - Troca de ingressos.

São Luís - Excepcionalmente, nesta primeira fase da campanha, para permitir a disponibilização dos ingressos ao torcedor nas partidas da Copa União, que está sendo disputada pelos clubes maranhenses, a Sefaz autorizou a troca de ingressos para todos que se cadastrarem no sistema Viva Nota, uma vez que somente em 20 de outubro a Sefaz terá as informações das notas fiscais das compras de mercadorias realizadas no mês de setembro.
 
O torcedor cadastrado no site do Viva Nota terá direito a um ingresso por rodada da Copa União. Para receber o seu ingresso, basta que o torcedor compareça ao estádio até uma hora antes da partida e leve o seu Cartão do Viva Nota ou o CPF para consulta do cadastramento no sistema pela internet. A troca de ingressos é de responsabilidade dos clubes que já se comprometeram em ampliar o pessoal e a instalar novos pontos de troca.

Fonte: SECOM.


Um comentário:

  1. Esse programa está provocando o ROUBO DAS NOTAS FISCAIS NOS CORREIOS DE SÃO LUÍS, como no meu caso que foi ROUBADO DA EMBALAGEM DAS MINHAS 02 COMPRAS PELA INTERNET.

    ResponderExcluir