quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Léo Cunha destaca a realização da Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz

São Luís - O  deputado Léo Cunha (PSC), destacou na tribuna da Assembléia Legislativa, a realização da XI Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz - FECOIMP. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial da cidade e acontece de 14 a 17 deste mês.
Léo Cunha(Foto)  ressaltou que a realização da feira é de grande importância para toda a Região Tocantina, que tem no setor da indústria e comércio as suas maiores atividades econômicas. Ele explicou que o principal objetivo do evento, é promover a integração, divulgação e o fomento do mercado regional. Através da exposição de produtos do comércio, indústria e serviços locais, regionais e nacionais.

A feira acontece desde o ano de 2001 e já recebeu a visita de pelo menos 450 mil pessoas. Nesse ano há uma estimativa de que pelo menos 50 mil pessoas prestigiem o evento, que é o segundo maior da Região, perdendo apenas para a Exposição Agropecuária que acontece no inicio do mês de julho.

Léo Cunha convidou os deputados a prestigiarem o evento, do qual ele se disse orgulhoso da realização: “como imperatrizense me sinto lisonjeado, por nossa cidade possuir no seu calendário um evento com essa dimensão, que contribui ainda mais com o desenvolvimento do setor da indústria e comércio, que é a alavanca da economia da Região Tocantina,” disse.

Texto: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário