sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Copão Maranhão do Sul

Em jogo isolado que está marcado para acontecer hoje, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, as seleções de Imperatriz e Itinga abrem a quarta rodada do Copão Maranhão do Sul de Futebol.

O confronto de hoje é válido pela volta da primeira fase e a seleção imperatrizense precisa mais do que nunca da vitória, se quiser ainda sonhar com a classificação para a próxima fase da competição.

Sem ter conquistado até agora um único ponto, já que perdeu os dois jogos que realizou, a seleção de Imperatriz terá de vencer hoje a seleção de Itinga e depois vencer também Brejão. Caso perca hoje, Imperatriz estará precocemente eliminada, mesmo que vença a última partida, que será contra Brejão.

A Seleção de Imperatriz, sem nenhum ponto conquistado em dois jogos realizados, é a lanterna do grupo A e hoje joga contra o segundo colocado. A Seleção de Itinga tem 4 pontos ganhos e se classifica para a próxima fase se apenas empatar hoje com Imperatriz. Portanto, Imperatriz e Itinga estão em extremos diferentes. No jogo de ida, Itinga venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Valtinho, que hoje desfalca o time, pois terá de cumprir suspensão automática por ter sido expulso no jogo de domingo passado, contra Brejão.

No Imperatriz, o técnico Paulinho Herênio terá o retorno do meia Clayff, que cumpriu automática no jogo de ida por ter sido expulso na estreia.

Arbitragem
Para o jogo de hoje entre Imperatriz e Itinga, a comissão de arbitragem da AMRT escalou os seguintes árbitros:

Árbitro central: Paulo dos Santos Costa
Árbitro assistente 1: Jasen Rodrigues da Silva
Árbitro assistente 2: Domingos Rosa
Árbitro reserva: Aldanísio Pereira Mendes.

Fonte: O Progresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário