quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Buzuca pede perfuração de poço artesiano na Vila Davi

Imperatriz – Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (14), o vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, solicitou ao secretário Roberto Alencar (Infraestrutura) a perfuração de um poço artesiano na Vila Davi. Ele justifica que a obra é considera de suma importância e visa atender a um antigo pleito dos moradores daquela região.
Vereador Buzuca fazendo uso da Tribuna.
“Nós solicitamos ainda o asfaltamento da rua Manaus, entre as ruas Floriano Peixoto e São Pedro, no bairro Nova Imperatriz”, disse ele, que também reivindicou o piçarramento das ruas da Mangueira, São Salvador, Santo Antonio e Alagoas, no bairro Parque Alvorada II.

Buzuca, que também tem solicitado benefícios para os povoados de Imperatriz, pediu à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a pavimentação asfáltica da rua São Raimundo, em toda sua extensão, no povoado Camaçari. “Nós solicitamos ainda o piçarramento das ruas Frei Dário (entre as ruas Duque de Caxias e São José); Presidente Dutra (entre as ruas Frei Dário e Bom Jesus); Dois irmãos (entre as ruas Frei Dário e Bom Futuro); São José (entre as ruas Rui Barbosa e Bom Futuro); São João (entre as ruas Duque de Caxias e São José)".

Decreto Legislativo
De autoria do vereador Buzuca, o Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2011, que outorga o título de cidadão imperatrizense ao empresário Celso da Silva Ribeiro. O projeto foi encaminhado às comissões de Constituição, Justiça, Redação, Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos; Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Lazer e Turismo da Câmara de Vereadores de Imperatriz.

Texto: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário