sábado, 10 de setembro de 2011

Campeão da 2ª divisão estréia com vitória na 1ª

Foi aberto na quinta-feira (8) o Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão em jogo isolado entre o Baresi, de João Lisboa, e o Botafogo, da Vila Lobão, atual vice-campeão municipal de futebol.

O Baresi é o campeão da segunda divisão do ano passado, título que deu-lhe o direito de disputar o certame da primeira divisão de Imperatriz a partir deste ano. O que subiu para a primeira divisão com o título de vice-campeão da segunda divisão foi o Fiel Cavalina, que estreia hoje na competição contra o Santa Cruz.

Os gols de Baresi x Botafogo saíram no segundo tempo, já que o primeiro terminou empatado em 0 a 0.

O Botafogo saiu na frente, fazendo 1 a 0 logo aos cinco minutos do segundo tempo. Mas o Baresi não se intimidou com a vantagem do Botafogo, que nos últimos anos sempre tem chegado à reta final da primeira divisão, e empatou aos 28 minutos, através do meia Wanderson, cobrando penalidade máxima. O mesmo Wanderson virou o placar aos 34 minutos. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Dorivan marcou o terceiro gol do Baresi, fechando o placar por 3 a 1. O Baresi, que é dirigido pelo jornalista Jeremias Alves e tem sede em João Lisboa, pode ser a grande surpresa da primeira divisão este ano.

O Campeonato Imperatrizense tem prosseguimento hoje com mais quatro jogos: o DNER encara o Bangu no campo 2 do CT Walter Lira, no Camaçari; o Juventude recebe o Ouro Verde, no Qurinão, no povoado Bebedouro; o Santa Cruz encara o Fiel Cavalina, no campo principal do CT Maranhão do Sul; e o Tiradentes, o time da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Jamilson, mede forças com o Riengo do Neto Carvalho, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Novo Horizonte x JV Lideral foi adiado para uma outra data em função da participação do Trator do Camaçari na reta final do Campeonato Maranhense Sub-18.

Fonte: O Progresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário