terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sampaio só pensa no Brasileiro.

São Luís - Por medida de contenção de despesa, o Sampaio Corrêa liberou quatro jogadores que não vinham rendendo e não teriam chance de chegar à titularidade no time que está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Foram dispensados o lateral-direito Sandro, o zagueiro Marcelo Oliveira e os atacantes Bruno Hítallo e Alessandro.

Marcelo Oliveira jamais conseguiu vaga na equipe principal desde sua contratação para o Campeonato Estadual e até na equipe B, que disputa a Copa União, ele jogou pouco. Sandro não deslanchou e com a contratação de Arlindo Maracanã, o atleta de Bacabal ficou sem espaço, mas a diretoria o avaliou como muito promissor. Quanto a Bruno Hitallo e Alessandro, que subiram recentemente da base, não conquistaram espaço no grupo principal e não devem permanecer.

As dispensas não foram por deficiência técnica, mas sim por excesso de jogadores. Para a lateral-direita, o Sampaio conta com Arlindo Maracanã e Marquinhos, enquanto que para a zaga o Tricolor tem mais Johildo, Germano, Wallax, Robinho e Mimica, sendo que os dois últimos são titulares do time A e Johildo e Germano jogam sempre na equipe da Copa União, enquanto que Wallax fica como opção. Os atacantes Bruno Hitallo e Alessandro também estavam sobrando. Para o ataque, o Sampaio dispõe de Edgar, Marcelo Maciel, Marcelo Soares, Junior Chicão, Toniel e Orlando (este último está contundido).

Tubarão só depende de si no Brasileiro e na Copa União
O Sampaio Corrêa dependerá somente de suas forças para se classificar, tanto na Série D do Campeonato Brasileiro como na Copa União. No Brasileiro, depois de vencer a primeira partida por 2 a 1, em São Luís, o Tricolor precisa apenas de um empate no jogo de volta, domingo, em Cuiabá. Na Copa União a Bolívia Querida terá de vencer o São José na quinta-feira e o Moto Clube, no dia 6 de outubro, para chegar entre os quatro semifinalistas.

Para as duas próximas partidas, o técnico Josué Teixeira dividiu o grupo. Ele sequer vai comandar a equipe no jogo diante do São José pela Copa União. Dejair, treinador da equipe sub-18, dirigirá o Sampaio no jogo de quinta-feira. Quanto ao time para enfrentar o Cuiabá, Josué Teixeira já informou que será o mesmo da partida em São Luís. 

Fonte: Futebol Interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário