quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Após ex-Big Brother, craque da seleção pode está de romance com atriz da Malhação


Santos, SP – Definitivamente, o atacante NEYMAR vive uma fase de ouro. Craque do Santos, titular da Seleção Brasileira, cobiçado por Real Madrid e Barcelona... O que mais poderia querer a joia santista? Pois bem, não contente com o sucesso profissional, o garotão está acumulando conquistas e a mais nova é a belíssima atriz da Globo Daniela Carvalho.

De acordo com o colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, a loira de rosto angelical e curvas “perigosas” teria conquistado o coração do jogador. Daniela, de 25 anos, foi protagonista da última temporada de Malhação, interpretando a estudante Catarina.

Neymar é fã declarado da série e já recebeu críticas por preferir assistir a “novelinha adolescente” a acompanhar jogos da Liga dos Campeões. Na temporada passada, o jogador, inclusive, fez uma participação em Malhação, ao lado do meia Ganso e do goleiro Rafael, ambos do Santos.

Romance com Anamara foi negado
O curioso é que, recentemente, surgiram especulações de que o Menino da Vila estava de caso com a ex-musa do Big Brother Brasil Anamara. Os dois até foram vistos juntos em um show sertanejo, em Goiânia, no último domingo. O jogador, porém, disse que ela é apenas uma amiga.

Com mais deusa no currículo, Neymar vai mostrando que além de mandar bem dentro de campo, não perdoa nada fora dele. Em sua lista interminável de conquistas, há outra famosa, a panicat Nicole Bahls, assistente de palco do Pânico na TV, da RedeTV!.

O jogador da Seleção Brasileira, contudo, só precisa tomar cuidado para que sua lista de conquistas não acabe “aumentando sua família”. Por enquanto, filho mesmo somente com a jovem Carolina Nogueira Dantas, de 17 anos, que é mãe de Davi Lucca.

Fonte: Futebol Interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário