quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Câmara debate sobre esgotamento sanitário

Imperatriz – Em sessão de audiência pública que será realizada nesta quinta-feira (22), a partir das 9 horas, no plenário Léo Franklin, da Câmara de Vereadores de Imperatriz, será debatido sobre o sistema de esgotamento sanitário, localizado nas imediações das vilas Maria [próximo ao antigo Instituto Federal de Educação do Maranhão-IFMA] e dos conjuntos habitacionais Roseana Sarney.

Na ocasião, o diretor regional de negócios da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), João José Serra, deverá se fazer presente a audiência pública para prestar esclarecimento à comunidade sobre a problemática naquela área de esgotamento sanitário de Imperatriz.

De acordo com o vereador-presidente, Hamilton Miranda de Andrade, a sessão será dirigida pela vereadora Fátima Avelino, presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Redação, Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos, da Câmara Municipal de Imperatriz. “Nós queremos convidar os diversos segmentos da sociedade civil organizada a participar dessa audiência pública”, convida Miranda.

Texto: ASSESSORIA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário