sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Despedida!

INÍCIO
A formação da Banda Antiquárius, tal qual a conhecemos hoje, vem do final do ano de 2004, quando o ex-tecladista Diomerson resolveu juntar colegas de profissão, músicos da escola de música SoM Maior e formar a nova banda.

A banda já acabou uma vez, mas a força e a paixão pela música os trouxeram de volta. Algumas modificações aconteceram, mas a Antiquárius continuou firme, forte e mais pop e rock and roll do que nunca, como uma das boas novidades do show business surgidos nos últimos tempos em Imperatriz.

O REPERTÓRIOO repertório da Antiquárius é o que poderíamos denominar como o ´filé` do pop e do rock atual, com algumas pitadas do que prestou na música dos 80 e 90. A banda mescla com competência várias vertentes do rock. Desfilam nesse repertório, nomes como Oásis, U2, Pearl Jam, Audioslave, Mettalica, Guns n´ Roses, Bon Jovi, Eagles e outros desse naipe. Além é claro, da nata do rock brazuca, como Engenheiros, Frejat, Jota Quest, Skank, Ls Jack e outros bons.

DESPEDIDA
Mas como tudo na vida tem um fim, nesta sexta-feira, 9,  mais uma vez a Antiquarius encerra o seu ciclo. Os integrantes da banda entendem que devem buscar outros objetivos e com isso fazem logo mais a noite, na ROMANOS PIZZARIA, o show de despedida da banda. Os ingressos já estão à venda na portaria.

Vale a pena conferir. Mais informações podem ser passadas pelo telefone 3523-1600.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário