sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sem invenção

Podem falar o que quiserem, procurando adjetivos ou motivos para a vitória do Imperatriz sobre o Sampaio, ontem , por 2 x 1. Pra mim, o principal motivo (claro que tiveram outros) foi a não improvisação de jogadores. Futebol é assim, quando se faz o mais simples, a chance de vitória é maior. E foi isso que aconteceu ontem.

O Cavalo de Aço se aproveitou do cochilo do adversário no inicio do jogo e fez logo seus dois gols. Apartir daí o Sampaio equilibrou o jogo e teve até chances de empatar a partida.

A vitória foi muito importante. Além disso, o Imperatriz desmonstrou que tem time para brigar por uma das quatro vagas paras as semifinais do 1º turno. Bastou o técnico Vinicius Saladanha ter escalado os jogadores em suas posições de origem, que o time deslanchou.

Não é por causa de uma vitória que vamos achar que o Cavalo de Aço já é um time pronto, preparado para conquistar o título ou se classificar. Mas uma coisa ficou, mais uma vez, provada: dificilmente improvisações dão certas.

O time que jogou ontem teve Alberto no gol; Bruno Limão, Nílson Paraíba (Jackson), Fagundes e Jéferson; Vágno Pereira, Cristiano, Formosa (Deymerson) e Élton; Rúbsen (Café) e Toninho.

Como se vê pela escalação, todos em suas respectivas posições. Que apartir de agora, improvisações, só se não tiver mesmo jogadore especialista na posição.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário