quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imperatriz x Sampaio

Logo mais à noite, mais precisamente apartir das 20 horas, IMPERATRIZ x SAMPAIO entram em campo, no Estádio Municipal Frei Epifânio, para mais uma partida válida pela Copa União 2011.

O Cavalo de Aço, que ainda não venceu na Copa União, já realizou 3 jogos, sendo duas derrotas e um empate, tentando hoje sua primeira vitória para sonhar com a classificação para as semi-finais do 1º turno. O time, que soma apenas 1 ponto ganho, ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação.

Para o jogo de logo mais, o técnico Vinicius Saldanha não contará com o lateral direito Bruno Bacabal, o zagueiro Leone, ambos vetados pelo departamento médico do clube, e Edú Xiquita, que foi liberado para acompanhar o parto de sua esposa no estado de Pernambuco. O zagueiro Jackson foi barrado. O time deve usar o sistema 4 - 4 - 2, com Bruno Limão e Jéferson nas laterais e Nílson Paraíba e Fagundes formando a nova dupla de zaga. No meio campo, Formosa e Hélton, estão de volta, enquanto no ataque, Rúbsen poderá ter a companhia de Toninho, caso ele seja regularizado a tempo na Federação.

O Sampaio, que também disputado o Brasileiro da Série D, veio com o time B, reforçado por alguns jogadores suspensos na competição nacional. Será dirigido pelo auxiliar-técnico de Josué Teixeira, Márcio Roberto, que também vai usar o esquema 4 - 4 - 2. O Sampaio ocupa a 4ª colocação, com 6 pontos ganhos, em três jogos e terá os reforços de Luis Maranhão, Róbson Simplicio e a presença do meia Kléo, que está voltando de contusão.

Ficha Técnica:
IMPERATRIZ X SAMPAIO

Data - 15/09/2011 - Quinta-feira
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário - 20 horas
Árbitro - Gladstonni Viana
Assistente 1 - Cícero Romão Batista
Assistente. 2 - Mazuki Elvis Silva Cabral
4º Árbitro -  Clodomir Rodrigues.

Imperatriz: Alberto; Bruno Limão, Nílson Paraíba, Fagundes e Jéferson; Vágno Pereira, Cristiano, Formosa e Hélton; Rúbsen e Toninho (Everton).
Técnico - Vinicius Saldanha.

Sampaio: Deivid; Sandro, Johildo, Wallax e Pedro Júnior; Luis Maranhão. Róbson Simplício, Kléo e Jonathan; Marcelo Maciel e Toniel.
Técnico: Márcio Roberto.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário