Após dois jogos em casa, uma derrota e um empate, o Imperatriz realiza a primeira partida fora de casa na Copa União, em São Luís, logo mais contra o Moto Club, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
Segundo informações, mais uma vez o Cavalo de Aço vai com jogadores improvisados no meio campo. O técnico Vinicius Saldanha mantém o zagueiro Fagundes, como um dos 3 volantes ( o time terá ainda Vágno Pereira e Cristiano) e improvisa o lateral direito, Bruno Limão, como meia.
Particularmente, não sou a favor de improvisações, principalmente quando se tem jogadores especialista para a posição. Ainda mais quando se observa que o meio campo do Imperatriz não tem nenhum jogador com característica de criação.
Se der certo, palmas para o técnico; se der errado, a culpa é toda dele. Assim funciona o futebol. Edú Chiquita, anunciado na semana passada, deverá fazer sua estréia, fazendo dupla de ataque com Rúbsen.
Ficha Técnica:
MOTO X IMPERATRIZ
Data - 07 de setembro - Quarta-feira;
Local - Estádio Nhozinho Santos - São Luís;
Horário - 16 horas;
Árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira;
Ass. 1 - Aelson Mariano Campelo Gomes;
Ass. 2 - Geison mendes dos Santos;
Moto - Laert; Dellacy, Carlinhos Rocha, Luiz Fernando e Zé Filho; Marcinho, Pires e Davis; Vanvan, Kléber Pereira e Diolton.
Técnico - Sandow Feques.
Imperatriz - Alberto; Bruno Bacabal, Jackson. Leone e Jéfferson; Vágno Pereira, Fagundes, Cristiano e Bruno Limão; Edú Chiquita e Rúbsen.
Técnico - Vinicius Saldanha.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário