sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Agora é a hora!

Após o afastamento de Alberto Ferreira da presidência da Federação Maranhense de Futebol, surge a pergunta que não quer calar: Agora o futebol do Maranhão vai sair do buraco?

Sinceramente, tenho as minhas dúvidas. Concordo que já estava na hora de se mudar o comando do futebol do estado. Mas, também, sempre afirmei, aqui mesmo neste espaço, que o presidente da |FMF não era o único problema do futebol do Maranhão.

E não adianta mudar o comando do futebol e manter as mesmas idéias que se perpetuaram por muitos e muitos anos. É preciso, neste momento, que os dirigentes, principalmente os de clubes, se dispam de qualquer vaidade; que deixem de lado o pensamento singular em prol de um pensamento plurarizado.

Se isso não acontecer, de nada adiantou a queda de Alberto Ferreira. Este é o momento, talvez único, dos dirigentes se unirem, sentarem na mesa e decidirem o que é melhor para o futebol do Maranhão.

Só não sei, sinceramente, se os dirigentes do futebol do Maranhão tem capacidade suficiente para mudar de vez e para melhor o futebol do nosso estado.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário