O torcedor o Cavalo de Aço está mais do que preocupado com a atual situação do time na Copa União.
O Imperatriz ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação, onde em 3 jogos, sendo 2 em casa e 1 fora, conquistou apenas 1 ponto. Só está à frente do Cordino de Barra do Corda, que perdeu seus 3 jogos realizados.
O que não se consegue aceitar, é que o Imperatriz, com um time limitado e bote limitado nisso, terminou o Campeonato Estadual na 3ª colocação. Agora, na Copa União, diante dos reforços considerados de pêso, o time está penando e decepcionando a sua torcida.
Para piorar a situação, o técnico Vinicius Saldanha, vem improvisando muito na escalação. Desde a estréia, quando foi derrotado, dentro de casa, pelo São José, onde ele encheu o time de zagueiros e jogadores de meio campo, até o último jogo, vários jogadores tem sido escalados fora de sua posições.
No último jogo, derrota por 2 x 0 para o Moto, mais uma vez aconteceram as improvisações. Zagueiro Fagundes e o lateral direito Bruno Limão, foram escalados no meio campo, que contou, ainda, com os volantes Vágno Pereira e Cristiano. No ataque, o meia Edú Xiquita foi outra improvisação.
A torcida, que exigiu as saídas de Mazinho e Rúbens, já começam a olhar torto para o treinador.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário