segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Associação Comercial convida imprensa para café da manhã

Por Raimundo Primeiro.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), empresário Gilson de Sousa Kyt, convida a imprensa para um café da manhã, que será realizado na terça-feira, 6 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz (CCI), a partir das 7h30. Na oportunidade, haverá a entrega de credenciais da 11ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) a expositores e à imprensa.
O empresário Gilson Kyt destaca ser a Fecoimp “uma grande oportunidade para o empresário expor seus produtos e serviços”, acrescentando ter a feira poder catalisador do intenso aporte de conhecimento propiciado pelo acontecimento. “Além da conjuntura econômica favorável, nossa região vive uma nova fase de desenvolvimento sociocultural”, reforça.

Empresas e instituições já garantiram sua participação na feira. Os estandes serão compostos pelos setores do comércio, indústria e serviços. O Salão do Automóvel é outra novidade este ano. Será uma opção privilegiada para as concessionárias mostrarem seus produtos e serviços. O espaço ficará localizado no estacionamento do Centro de Convenções.

Texto: Raimundo Primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário