sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deputado Léo Cunha lembra Brasília na Assembléia..

O deputado Léo Cunha encaminhou requerimento de pesar à família de Luís Brasília, que faleceu na madrugada de segunda-feira no Hospital das Clínicas. Veja abaixo o requerimento:

REQUERIMENTO N.º 015 / 11
Senhor Presidente,
Na forma regimental requeiro a Vossa Excelência, que após ouvido o Plenário, seja encaminhada REQUERIMENTO DE PESAR, à família de LUIS BEZERRA DA SILVA FILHO, popularmente conhecido como “Luis Brasília” por ocasião do seu falecimento no dia 14 do mês em curso, no Hospital das Clínicas, no município de Imperatriz (MA). “Luis Brasília” era produtor cultural da rádio e TV Mirante de Imperatriz. O produtor deixa uma vasta folha de serviços prestados à cultura de Imperatriz e Região Tocantina. Assinou o programa cultural de maior sucesso na TV de Imperatriz, ”O Arte na Ativa” que era exibido aos finais de semana na TV Mirante, sendo o incentivador e produtor de vários artistas locais, regionais e, inclusive hoje, de destaque no cenário nacional. Era amante das artes, com um gosto diferenciado para a literatura  e o cinema. Foi ele um dos incentivadores da criação da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) tendo sido o seu primeiro presidente. Com o seu falecimento deixou a família enlutada e grande consternação na região Tocantina e Imperatriz, onde era muito estimado. Profissional reconhecido, pela seriedade dos seus trabalhos e ilibada conduta, deixa um legado de honradez irrefutável, predicado que o fez um profissional muito conceituado e respeitado em todas as camadas sociais de Imperatriz e Região Tocantina. Seu nome entra em definitivo para a história da cidade que o abraçou. Plenário Deputado Nagib Haickel, em 15 de fevereiro de 2011.
- LÉO CUNHA - Deputado Estadual

NOS TERMOS DO ART. 107 DO REGIMENTO INTERNO, O SR.
PRESIDENTE DETERMINOU A INCLUSÃO DO
REQUERIMENTO NA ORDEM DO DIA. 17.02.11
EM: 16.02.11

Fonte: Diário Oficial.


Um comentário:

  1. Carloto, só pra esclarecimento, o Dep.Léo Cunha trabalha é na Assembléia Leg. Est.do Maranhão e não na Camera como vc mencionou.

    ResponderExcluir