quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vinícius Saldanha ajusta defesa do Sampaio e quer atenção na bola aérea

Vinicius orienta seus jogadores de defesa. (Divulgação)
São Luís - Ajustando o time para estreia na Copa do Brasil 2017, contra o São José-RS, o técnico do Sampaio, Vinícius Saldanha, prepara sua estratégia para sair do sul do país com a classificação para a segunda fase da competição. Em suas anotações, detalhes sobre o adversário e itens a serem ajustando no Tricolor para garantir o triunfo sobre os gaúchos.

Na equipe Tricolor, Saldanha insiste em cobrar movimentação ofensiva, pois, segundo ele, o Sampaio tem se mostrado uma equipe de fácil marcação. Já sobre o adversário a ordem é aumentar a altura do time para não ser surpreendido pelo São José-RS e seu jogo aéreo. – “Já fizemos um levantamento da equipe deles. Temos que ter uma preocupação com altura de nossa equipe, pois eles utilizam muito o jogo aéreo e já estamos fazendo alguns ajustes visando isso. Mas temos que nos preocupar também com a bola no chão, tem o Jô que cai pelos lados que temos que ter atenção. Mas o importante é saber que nossa equipe não pode se torna de fácil marcação. Temos que nos movimentar mais. Precisamos dificultar a marcação do adversário para criar situações ofensivas” – disse o treinador.

A estratégia montada para partida deverá acarretar mudanças na equipe que vem atuando como titular. Uma alteração certa, é a volta de Esquerdinha, que não jogou pela Copa do Nordeste, contra o River, por suspensão. A perspectiva é de modificações no sistema defensivo e ofensivo. A divulgação do time titular do Sampaio para enfrentar o São José-RS deverá ser feita apenas momentos antes da partida. Em São Luís, o Tricolor realizou último treino, na tarde desta terça-feira (08), no CT do clube. A viagem para o Rio Grande do Sul será realizada na manhã desta quarta.

A partida entre Sampaio e São José-RS será nesta quinta-feira (09), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, às 19h15 (horário de Brasília). No novo regulamento da Copa do Brasil, o Sampaio joga por um simples empate para garantir classificação e 60% da renda do jogo. Para os gaúchos só a vitória interessa.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário