quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Imperatriz deve fazer jogo treino na sexta-feira no Frei Epifânio

Zagueiro Bruno Alves já está treinando. (Dema de Oliveira)
Imperatriz - Após três dias de folga (sexta, sábado e domingo), a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) voltou aos treinamentos na segunda-feira (06) no período da tarde, onde os jogadores realizaram treino físico no estádio municipal Tomezão, na vizinha cidade de João Lisboa.

A Comissão Técnica do Imperatriz divulgou a programação até domingo, quando a equipe realiza um treino coletivo, na parte da manhã, no estádio municipal Frei Epifânio, com portões fechados. 

Na terça, dia 7, o time treinou em dois períodos: pela manhã, em uma academia da cidade, os jogadores realizaram treino físico e no período da tarde foram submetidos a um treino físico-técnico, no estádio Tomezão, em João Lisboa.

Na quarta-feira, a programação marca treino técnico-tático nos dois períodos. Pela manhã no estádio Tomezão e à tarde, no estádio municipal Frei Epifânio. Na quinta-feira, os jogadores realizam treino físico pela manhã na academia, enquanto que no período da tarde, a comissão técnica comanda treino físico-técnico no Frei Epifânio. 

Na sexta-feira, o técnico Sinomar Naves pretende realizar um jogo-treino, a partir das 19h30, no estádio municipal Frei Epifânio. O adversário, ainda, não está definido. Já no sábado, a programação marca treino tático no período da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio.

Próximo jogo
Para o jogo com o Sampaio, no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio, o técnico Sinomar Naves só não contará com o zagueiro Marcos Arthur, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Santa Quitéria. 

A diretoria do Imperatriz apresentou o zagueiro Bruno Alves (Foto), 30 anos, que estava no futebol do Rio de Janeiro. O jogador atuou no Cavalo de Aço em 2012 e deve ser regularizado para o jogo do dia 15. Outro jogador que está a disposição da comissão técnica é o atacante Júnior Lacraia. Imperatriz x Sampaio é jogo da 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense. As duas equipe, que estão empatadas com 4 pontos ganhos, brigam pela liderança do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário