segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Após ser anunciado pelo Moto, Eloir é apresentado pelo MAC

Eloir fala na sua apresentação no MAC. (Divulgação)
São Luís - Anunciado como a grande contratação do Moto Club para a temporada de 2017, Eloir acabou mesmo acertando com o Maranhão Atlético Clube. De acordo com as informações, o Moto anunciou o jogador antes de se acertar com o Ceará, clube que Eloir tem contratado. 
Eloir chega ao MAC para as disputas do Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro da Série D.  Ele foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (6) no Parque Valério Monteiro.

A apresentação do jogador contou com a presença do presidente do clube Willian Rio Branco, do vice-presidente Antonio Macedo e do diretor de assuntos institucionais João Afro. Além dos dirigentes, a solenidade contou com a presença de torcedores e a imprensa esportiva. A chegada de Eloir para o Maranhão Atlético Clube, somente foi possível após uma conversa do diretor João Afro com diretores do Ceará. Após algumas reuniões na capital cearense, as partes chegaram a um acordo e o meia foi liberado para vestir a camisa do MAC. – “O diálogo com o Ceará foi fácil por conta do prestigio do clube com a diretoria do Ceará, o jogador já estava liberado pela diretoria da equipe cearense desde a semana passada. A negociação foi boa para todas as partes, Eloir, Ceará e para o Maranhão Atlético Clube, agora é aguardar a regularização do jogador e colocar ele a disposição do técnico Cleibson Ferreira”.  – declarou o diretor de assuntos institucionais João Afro.

Durante seu discurso, o jogador Eloir destacou a vontade que tinha de jogar pelo Maranhão Atlético Clube. O jogador destacou que a todo o momento estava acompanhando a negociação do MAC com o Ceará, e agradeceu por terem chegado a um acordo e hoje ele poder defender o MAC. – “Estou muito feliz pela diretoria do MAC ter optado pela minha contratação. Todo mundo sabe que houve muita conversa, porque não partia de mim a decisão de ficar aqui no MAC e sim do clube que eu estava anteriormente. Hoje eu defendo o Maranhão, é uma vontade muito grande que eu tinha de estar aqui, sempre falei para os diretores desta possibilidade. Estou muito animado e espero superar as expectativas do torcedor do Maranhão Atlético Clube”. – declarou o jogador.

O MAC é o vice-líder do Grupo B do estadual com 4 pontos, em dois jogos. O líder do grupo é o Cordino, com 6 pontos, em 3 jogos. O Moto é o 3º com 3 pontos, enquanto o São José é o lanterna, com 1 ponto. O próximo jogo do MAC acontece dia 15, no clássico contra o Moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário