quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

JV Lideral fecha patrocínio com cervejaria

Imperatriz - A Escolinha de Futebol do JV Lideral Futebol Clube anunciou que fechou patrocínio com a cervejaria Itaipava, que tem como gerente em Imperatriz, o empresário Alfredo Vidal.

De acordo com as informações do diretor-técnico do JV, Cassius Kennedy, a parceria abrange todas as categorias, ou seja, Sub 11, 13, 15, 17 e Sub 19. - "Com este incentivo deste jovem empresário Alfredo,  quem tem a ganhar é  a criançada e o adolescente com apoio a esta conceituada Escolinha de Futebol JV Lideral a qual vem formando atletas e cidadãos" - disse Cassius. 

A comissa técnica do JV Lideral, composta por Cassyus Kennedy e Hugo Rocha, ficou muito agradecida pelo patrocínio da empresa Itaipava,  pois praticando o esporte a garotada está livre das malicias deste mundo, além de ser ótimo para a saúde. 

Com esta iniciativa,  Alfredo Vidal demonstra o quanto é importante o apoio da classe empresarial na formação de garotos atletas, que ganham uma opção de lazer em vez de estarem soltos na rua, praticando ações que não oferecem possibilidades de crescimento pessoal e profissional.

Cassius Kennedy aproveitou para agradecer ao gerente da Itaipava. - "Alfredo, pode ter certeza que Deus vai lhe dá em dobro e esperamos que tenham mais empresários para nos ajudar igual o da Itaipava, neste lindo projeto social a criançada" - enfatizou o diretor-técnico.

Cassius informou, ainda, que os pais dos atletas ficaram felizes com a notícia e até agradeceram ao empresário pela parceria, desejando que outras empresas possam ter a mesma iniciativa que a Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário