sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Moto decepciona sua torcida e não passa do empate com o Fortaleza

Mesmo não vence, Marcelo Vilar viu melhora no Moto.
São Luís - O Moto Club de São Luís, atual campeão maranhense, decepcionou sua torcida, que marcou presença, na noite de quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís, para presenciar a equipe rubro negra enfrentar o Fortaleza, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

O Moto, que precisa da vitória para continuar com chances de classificação, apenas empatou. O time maranhense saiu atrás do placar, quando Zé Carlos, aos 23 minutos do 1º tempo, fez 1 x 0 para o Tricolor do Pici. O Rubro Negro maranhense só conseguiu o empate na segunda etapa, quando o zagueiro Ozeia, apareceu na área tricolor, para fazer o gol de empate, aos 24  minutos do 2º tempo. Final do jogo: 1 x 1.

Com o empate, o Moto Club soma, apenas, dois pontos, em quatro jogos disputados  sem nenhuma vitória na competição. A equipe maranhense é a lanterna do Grupo B. Já o Fortaleza é o líder do grupo, com 6 pontos ganhos. Na próxima rodada, a penúltima da fase de grupos, o Moto enfrenta o Bahia, dia 12, em São Luis, às 16 horas. O Fortaleza, também, em casa, recebe o Altos, do Piauí, no mesmo dia, também, às 16 horas.

Veja os melhores momentos da partida, acessando o link:  http://glo.bo/2kPKdHr

Nenhum comentário:

Postar um comentário