sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sampaio perde e cai para lanterna no Grupo C da Copa do Nordeste

Sampaio, de branco, sofre mais um derrota na Copa do NE.
Bahia - A primeira vitória da Juazeirense finalmente saiu na Copa do Nordeste. Jogando no estádio Adautão, o Carrossel do Sertão bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na noite de quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste 2017. Os gols do jogo foram marcados apenas no segundo tempo. O atacante Robert fez os primeiros dois gols da Juazeirense, aos 28 e aos 32. Emerson Bahia completou para os baianos aos 41.

Com o resultado, a Juazeirense chegou aos primeiros três pontos na competição e segue respirando. O Sampaio tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. À frente dos dois estão, o River-PI e o Sport, primeiro e segundo colocado, respectivamente, que ainda se enfrentam na rodada e possuem 7 pontos, cada.

A próxima partida do Sampaio na competição será diante do River-PI, fora de casa, no dia 11 março. Antes, a equipe entra em campo pela Copa do Brasil, contra o Guarani de Juazeiro, no Castelão, na Quarta-feira de Cinzas. Na Copa do Nordeste, o Juazeirense entra em campo, também, só dia 11 de março. O Cancão tem jogo antes pelo Baianão, quando visita o Jacuipense, no dia dois de março.

Veja os gols acessando o link: http://glo.bo/2kPOo6b

Nenhum comentário:

Postar um comentário