sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Com gols na segunda etapa, Sampaio e São José ficam no empate em 1 x 1.

Lance do jogo Sampaio 1 x 1 São José. (Divulgação)
São Luís - Com pouco mais de 800 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 8.560,00, Sampaio Corrêa e São José empataram em 1 x 1, na noite de quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís, jogo que fechou a 2ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense. Os dois gols saíram somente na segunda etapa da partida. O zagueiro Ramon abriu o placar aos 33 minutos para o São José. O Sampaio empatou seis minutos depois, através do meio campo Cleitinho.

Com o empate, o Sampaio chegou aos 4 pontos no Grupo A, mesma pontuação do Imperatriz, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o São José conquistou o seu primeiro ponto, mesma pontuação do Santa Quitéria, e ocupa a 3ª colocação, levando vantagem no saldo de gols.

O jogo
O primeiro tempo começou com muita correria, mas pouca criatividade. O São José iniciou com a proposta de marcação no campo defensivo e isso fez com que o Sampaio tivesse um ligeiro início dominante. Mas, aos poucos, a partida foi ganhando contorno de equilíbrio. Com o passar do primeiro tempo, nada de brilho. As equipes tinham muita dificuldade de criação e apostavam nos chutes de fora, nos passes de longa distância e nas bolas paradas. 

A etapa final foi ainda pior. As chances de gols eram cada vez mais esporádicas. E as mínimas que surgiam se alternavam em cobranças de falta e chutes de fora da área. A partida vinha com toda pinta que terminaria sem gols. Mas em uma das bolas alçadas o São José conseguiu abrir o placar. Aos 33 minutos, Kléo colocou na cabeça do zagueiro Ramon, que empurrou para o fundo do gol do Sampaio. O gol do São José acordou o Sampaio, que resolveu aplicar uma blitz na equipe ribamarense. Até que, aos 39 minutos no segundo tempo, Alex cruzou e bola sobrou para Cleitinho, que chutou forte e empatou o jogo, em 1 x 1.

Próximos compromissos
O Sampaio volta a campo somente no dia 15 de fevereiro, quando decide a liderança do grupo com o Imperatriz, no Frei Epifânio, já que tem jogo pela Copa do Nordeste no próximo sábado, contra o River-PI, no Castelão, às 18h15. Enquanto isso, o São José-MA atua já neste domingo, contra o Santa Quitéria, fora de casa, às 15h45, no Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário