quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Greyciane Gomes assume a Secretaria de Esporte e Lazer de Imperatriz

Janilson e a secretária Greyciane Lindoso. (Divulgação)
Imperatriz - O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, empossou, na tarde da última segunda-feira, Greyciane Gomes da Silva Lindoso como secretária de esporte e lazer de Imperatriz. De acordo com as informações, Greyciane é graduada em Serviço Social e já trabalhou na Sedel.

Greyciane Gomes é esposa do Major Janilson Lindoso, que era o indicado do prefeito Assis Ramos para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). Janilson é lotado na Policia Militar do Maranhão e não conseguiu se licenciar da instituição para poder assumir o cargo. Com isso, sua esposa foi escolhida para assumir a Sedel.

Janilson afirmou que vai continuar tentando a sua licença, mas que, independente disso, vai continuar colaborando com a nova secretária e com a administração municipal. Lindoso pediu o apoio de toda a equipe para sua esposa, que, segundo ele, já tem experiência com a pasta da qual é ex-funcionária. – “Ela também já coordenou projetos que têm como público alvo crianças e adolescentes. Dessa forma, não tenho dúvidas que terá competência para enfrentar esse novo desafio”. – disse o ex-secretário. O militar surpreendeu a todos quando agradeceu aos membros da equipe da Sedel, revelando que, enquanto esteve informalmente à frente da secretaria orientou o adjunto a fazer as melhores escolhas e que, portanto, a secretária nomeada vai trabalhar com uma equipe altamente capacitada e comprometida.

Greyciane Lindoso passou a toda equipe que é perfeccionista e que já trabalhou na Sedel. “Gosto de fazer as coisas bem feitas, pois se fosse para fazer o contrário, não teria aceitado esse convite do prefeito Assis Ramos”. - disse a secretária empossada.

Perfil
A nova titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), Greyciane Gomes da Silva Lindoso é assistente social, com Pós-Graduação em Saúde da Família e Implementação de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto. Foi coordenadora do programa AABB Comunidade, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, por 7 anos, e foi funcionária da Sedel entre os anos  de 2007 a 2008. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário