quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Com gol de Lucho González, Atlético se classifica para a fase de grupos da Libertadores

González, fez o gol da classificação do Atlético. (Divulgação)
Paraguai - O Atlético Paranaense garantiu a oitava equipe brasileira na fase de grupos da Libertadores, após vencer o Capiatá, do Paraguai, por 1 x 0, na noite de quarta-feira (22), no Paraguai. O gol da classificação foi de Lucho González, aos 11 minutos do 2º tempo.

As duas equipes haviam empatadas na partida de ida, em Curitiba, por 3 x 3. Empate em 1 x 1 ou 2 x 2, classificava o Capiatá. Quem vencesse, garantia o passaporte para a fase de grupos. Repetição do resultado da partida de ida, decisão nas penalidades.

Com muita emoção e pressão durante toda a segunda etapa, o Atlético-PR foi valente e manteve a vitória por 1 x 0, que garantiu o seu passaporte para a fase de grupos da Libertadores.

Fase de Grupos
Classificado, o rubro negro paranaense entra no Grupo 4 da Libertadores, considerado o grupo da “morte”, que conta com Flamengo, San Lorenzo, da Argentina e Universidad Católica, do Chile. O Atlético estreia no dia 7 de março, uma terça-feira, às 21h, contra a Universidad Católica, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário