sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Após empate em Santa Quitéria, Imperatriz volta a jogar somente no dia 15

Zagueiro Marcos Arthur não joga contra o Sampaio.
Imperatriz - Após o jogo do último sábado, em Santa Quitéria, quando o Imperatriz empatou em 1 x 1, com os donos da casa, os jogadores voltaram aos treinamentos na segunda-feira, dia 30, fechando a semana de trabalho nesta quinta-feira (02). O técnico Sinomar Naves decidiu dar três dias de férias (sexta, sábado e domingo) aos jogadores, com retorno aos trabalhos na próxima segunda-feira.

O Cavalo de Aço, que divide a liderança do Grupo A com o Sampaio, (ambos somam 4 pontos), só volta a jogar pelo estadual no dia 15 (quarta-feira), aqui em Imperatriz, no estádio municipal Frei Epifânio, contra o próprio Sampaio Corrêa. O jogo vale a liderança do Grupo A e, quem vencer, dará um grande passo para terminar como 1º colocado do grupo. 

Enquanto o Imperatriz vai ter, quase, 15 dias para se preparar para esta partida decisiva, o Sampaio vai enfrentar uma maratona de jogos, o que pode beneficiar o Cavalo de Aço. O Tricolor tem jogos pela Copa do Nordeste, onde vai enfrentar o River-PI, no dia 4 e o Juazeirense-BA, no dia 12, ambos em São Luís. Antes, dia 9, vai ate o Rio Grande do Sul, enfrentar o São José-RS pela Copa do Brasil. 

Para o jogo com o Sampaio, o Cavalo de Aço não terá o zagueiro Marcos Arthur (Foto), expulso no jogo contra o Santa Quitéria, que vai ter que cumprir a suspensão automática. Já o atacante Júnior Lacraia, passa a ter uma remota chance de ficar a disposição, ele que se encontra no departamento médico do clube. Quem já retornou aos treinamentos, foi o goleiro Rodrigo Ramos, que ficou de fora do jogo contra o Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário