quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Imperatriz realiza treino tático nesta quinta para jogo da sexta-feira

Imperatriz - O time do Imperatriz, líder do Grupo A, do 1º turno do Campeonato Maranhense, com 8 pontos ganhos, realiza treino tático, na tarde desta quinta-feira (23), no estádio municipal Frei Epifânio, sob o comando do técnico Sinomar Naves, quando ele vai realizar os últimos ajustes na equipe que vai a campo na sexta-feira, para enfrentar o Santa Quitéria, pela 5ª rodada do estadual.

Sem poder contar com o volante Dudu, que cumpre suspensão automática, pela expulsão no último jogo contra o São José, o técnico do Imperatriz vai decidir quem será o seu substituto. A vaga está sendo disputada entre Carlos Dutra, Rômullo e Léo Azevedo, este último zagueiro, que jogaria improvisado. Sinomar não deu pista de quem entra e vai levar esta indefinição até momento antes do jogo.

No restante da equipe, é possível que não aconteça mudanças, apesar do meio campo Adauto e de Bruno Limão terem entrado muito bem contra o São José. Adauto substituiu Rúbens, enquanto Bruno Limão foi improvisado no lugar de Róbson Simplício. 

Com 8 pontos ganhos, o Cavalo de Aço precisa vencer para garantir classificação para a semifinal, independente dos outros resultados. Com a vitória, o Imperatriz chegará aos 11 pontos, e só poderá ser alcançado pelo Sampaio, desde que este vença os dois últimos compromissos (São José e Imperatriz). Como duas equipes se classificam, o Cavalo de Aço seria, na pior das hipóteses, o segundo colocado.

Imperatriz x Santa Quitéria se enfrentam na sexta-feira (24), a partir das 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário