quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Imperatriz x Sampaio medem forças nesta quarta, no Frei Epifânio

Imperatriz x Sampaio às 20h15 no Frei Epifânio.
Imperatriz - Invictas no estadual, Imperatriz x Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), fechando a 3ª rodada da fase de ida do 1º turno do Campeonato Maranhense brigando pela liderança do Grupo A. As duas equipes estão empatadas, com 4 pontos ganhos, mas o Sampaio leva vantagem no saldo de gols. Quem vencer o jogo, dará um passo importante para terminar como primeiro do grupo e ir com vantagem para a semifinal.

Imperatriz
No Imperatriz, o time tem encontrado dificuldades para realizar os seus treinamentos, já que vem chovendo muito na Região, impossibilitando a liberação dos campos da cidade. Na noite de segunda-feira, por exemplo, o treino que estava programado para o estádio municipal Frei Epifânio acabou sendo cancelado por conta da chuva que caiu durante todo o dia na cidade. Mesmo assim, o técnico Sinomar Naves resolveu realizar o apronto na noite desta terça-feira. Onde ele ia fazer os últimos ajustes na equipe. O time sofrerá suas alterações em relação ao que empatou com o Santa Quitéria na rodada anterior. No gol, o capitão Rodrigo Ramos está de volta. Na zaga, Léo Azevedo substitui Marcos Arthur, suspenso pela expulsão. 

Sampaio
No Sampaio, após a equipe conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste (venceu a Juazeirense por 2 x 1, no domingo), o time troca o chip e se concentra no Campeonato Maranhense. Sabendo que não pode perder (o empate serve), o Tricolor não vai contar com o meia Hiltinho, que deve ser poupado para não sentir a lesão curada. Por ter ficado mais tempo em campo do que o previsto contra a Juazeirense, a intenção é poupar o jogador. Por outro lado, o Tricolor vai ter o retorno do atacante Giovani, que se recuperou de lesão e viajou com o elenco. O Sampaio, que chegou na manhã desta terça-feira a Imperatriz, tinha uma atividade programada para a parte da tarde. O técnico Vinicius Saldanha tem dúvidas na zaga e por isso preferiu não anunciar o time que começa o jogo.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Sampaio – Campeonato Maranhense
Local – Estádio Frei Epifânio –Imperatriz/Maranhão
Horário – 20h15 (Horário de Imperatriz)
Árbitro – Mayron Frederico dos Reis Novaes
Ass. 1. – Ivanildo Gonçalves da Silva
Ass. 2. – Djavan Costa da Silva

Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Léo Azevedo, André Penalva e Aelson; Róbson Simplício, Dudu, Rúbens e Denis Maranhão; Léo Paraíba e William Amorim.
Técnico – Sinomar Naves.

Sampaio Corrêa
Jean; Artur, Marques, Arthur Sanches e Esquerdinha; Daniel Barros, Diego Valderrama, Cloves e Cleitinho; Henrique (Guilherme) e Carlos Alberto (Giovani).
Técnico – Vinicius Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário