segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Tecão investe nas categorias de base e apresenta nova Comissão Técnica

Gilmar e Jairo são anunciados no Tecão. (Divulgação)
Imperatriz - Visando incrementar, ainda, mais a suas categorias de base, a diretoria do Tocantins Esporte Clube deu início às atividades para 2017 no último sábado (04), quando anunciou a nova Comissão Técnica composta pelos treinadores Jairo Nascimento e Gilmar Moura. Os dois novos comandantes já foram direto para o campo, com as categorias Sub-17 e Sub-19 em treino realizado no campo do DNER.

Jairo Nascimento é bastante conhecido no futebol maranhense com inúmeras conquistas. Ficou marcado por atuar no comando das equipes do Marília, JV Lideral e Imperatriz. Já Gilmar Moura realizava um trabalho na Escolinha LV, que funcionava na Lagoa Verde, onde teve como principal conquista o título de campeão Sub-19 em 2014.

O Tocantins Esporte Clube vai funcionar no CT Chico Farias (antigo Salgado Filho) localizado no Parque das Palmeiras. O objetivo da diretoria do Tecão é disputar as competições locais organizadas pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) e, também, as interestaduais, porém o foco principal é disputar o Campeonato Maranhense e a Copa Maranhão Sub-19 que valem vaga para a Copa São Paulo de Júnior.

No dia 11 de fevereiro inicia, também, as atividades da Escolinha de Futebol do Tecão, que irá englobar atletas na faixa etária de 06 a 17 anos. As inscrições já estão sendo realizadas na Butique do Tecão, localizada na Rua Ceará, nas 4 Bocas. As matriculas custaram R$ 100,00 com direito ao Kit de Treino (camisa, short e meias). Com a mensalidade no valor de 40,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário