sábado, 25 de fevereiro de 2017

Flamengo e Vasco decidem, neste sábado, vaga na semifinal da Taça Guanabara

Rio - Após muitas indefinições, o “Clássico dos Milhões” entre Flamengo e Vasco foi definido para a cidade de Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 17h, deste sábado (25). Sem o Maracanã, que continua no impasse entre o Governo do Estado e o Consórcio Maracanã (Odebrecht) que não chegaram a um acordo, e com a PM-RJ não garantindo segurança dos torcedores no estádio Nilton Santos (Engenhão), a saída foi levar o jogo para a cidade de Volta Redonda, onde foi garantido segurança para as duas torcidas.

Flamengo
A equipe Rubro Negra, por ter terminada como primeira colocada no seu grupo, joga pelo empate para garantir vaga na semifinal do 1º turno. O time do técnico Zé Ricardo vai com foça máxima, já que não tem problemas de suspensão e nem contusão. A equipe titular descansou durante a semana, enquanto um time reserva foi a Fortaleza enfrentar o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Vasco
A equipe Cruzmaltina começou mal o estadual, mas se recuperou e terminou como segunda colocada no seu grupo. Por conta disso, só uma vitória credencia o Vasco para a final do 1º turno. O técnico Cristóvão Borges relacionou o meio campo Manga Escobar e o atacante Luís Fabiano, mas dificilmente eles terão condição de jogo, já que treinaram, apenas, três dias e estão sem jogar a muito tempo. Quem deve ganhar uma chance no time titular é o meio campo Wagner, ex-Fluminense.

Ficha Técnica
Jogo – Flamengo x Vasco (Semifinal da Taça Guanabara)
Local – Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Horário – 17h
Árbitro – Leonardo Garcia Cavaleiro
Ass. 1. – Wágner de Almeida dos Santos
Ass. 2. – Jackson Lourenço Massarra dos Santos

Flamengo
Alex Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, William Arão e Diego; Mancuello, Guerrero e Everton.
Técnico – Zé Ricardo.

Vasco
Martín Silva; Madson (Gilberto), Luan, Rodrigo e Henrique; Marcelo Mattos, Douglas, Wagner e Neném; Kelvin e Thalles.
Técnico – Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário