domingo, 5 de fevereiro de 2017

Dois jogos movimentam o Campeonato Maranhense neste domingo

São Luís - Dois jogos, neste domingo (5), movimentam o Campeonato Maranhense de Futebol na 3ª rodada do 1º turno. Sem as participações das equipes consideradas grandes (Moto e Sampaio, que jogam pela Copa do Nordeste, adversários de Maranhão e Imperatriz, respectivamente), apenas as equipes consideradas pequenas entram em campo.

No Grupo A, grupo de Sampaio e Imperatriz, o Santa Quitéria, lanterna do grupo, recebe o São José, que tem a mesma pontuação (1 ponto), mas leva vantagem nos critérios de desempate. O jogo começa às 15h45, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. Só a vitória interessa as duas equipes para continuarem sonhando com a classificação para a semifinal.

No Grupo B, grupo de Moto e Maranhão, o Americano, lanterna com 1 ponto, recebe o Cordino, vice líder com 3 pontos, no estádio Castelão, a partir das 16h. As duas equipes vem de derrotas e precisam vencer para continuar com chances de classificação para a semifinal. No caso do Americano, uma derrota deixará a equipe, praticamente, fora da disputa. Para o Cordino, até o empate pode ser considerado um bom resultado.

Após os jogos deste domingo, o estadual só terá jogos no dia 15, quando a 3ª rodada será complementada. O Moto Club faz o clássico local contra o Maranhão, às 20h30, no Castelão, pelo Grupo B. Já no Grupo A, o Imperatriz recebe o Sampaio Corrêa, no estádio municipal Frei Epifânio, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário