quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Imperatriz cede o empate ao Sampaio em falha do setor defensivo

Guilherme (17) comemora o gol de empate de Sampaio. (Pinheiro)
Imperatriz - Realizando uma de suas melhores partidas na temporada, no 1º tempo, o time do Imperatriz foi superior ao time do Sampaio, onde terminou a primeira etapa vencendo o jogo por 1 x 0, gol do zagueiro Léo Azevedo, após uma confusão na área da equipe tricolor. Na segunda etapa, o Imperatriz caiu de produção, o Sampaio melhorou com as alterações processadas pelo técnico Vinícius Saldanha e conseguiu o empate, através do atacante Guilherme, que aproveitou falha individual da defesa do Imperatriz.

Primeiro tempo
Com esquemas diferentes, o Cavalo de Aço no 4-4-2 e o Sampaio no 3-5-2, o Imperatriz foi superior, apesar de o jogo começar meio morno. Com o passar do tempo, o Imperatriz foi assumindo as ações do jogo, criando algumas oportunidades de gols que não foram apresentadas. A equipe conseguia chegar bem na área tricolor, mas não acertava o chute decisivo. Aos 31 minutos, Rúbens cobrou escanteio da esquerda, o goleiro Jean espalmou a bola, salvando o gol olímpico, no rebote houve uma bate rebate dentro da pequena área, quando o zagueiro Léo Azevedo apareceu para tocar a bola para o fundo da rede, abrindo o placar para o Imperatriz. O Cavalo de Aço criou outras chances, mas não conseguiu ampliar o placar.

Segundo tempo
Na parte final do jogo, o Sampaio melhorou com as alterações processadas pelo técnico Vinicius Saldanha. Já pelo lado do Imperatriz, Sinomar foi obrigado a processar duas alterações por contusões. Róbson Simplício saiu para a entrada do zagueiro Bruno Lopes, e o zagueiro Léo Azevedo foi substituído pelo volante Rômullo, que acabou falhando no gol do Sampaio. O Imperatriz caiu de produção e o Sampaio passou a pressionar, principalmente com os atacantes Henrique e Guilherme. Aos 31 minutos, o volante Rômullo foi tentar atrasar um bola da intermediária defensiva e acabou dando um passe para o atacante Guilherme, que aproveitou a falha do jogador do Imperatriz e, na saída do goleiro Rodrigo Ramos, tocou rasteiro, no canto, empatando o jogo. Final 1 x 1.

Com o empate, o Sampaio manteve a liderança do Grupo B, com 5 pontos ganhos, mesma pontuação do Imperatriz. A vantagem tricolor é no saldo de gols. A torcida se fez presente e proporcionou uma boa renda.

Próximos jogos
Na próxima rodada, já na fase de volta do 1º turno, o Imperatriz enfrenta o São José, no próximo domingo, ás 16h, no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. Já o Sampaio vai até Santa Quitéria, enfrentar os donos da casa, às 15h45, do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário