sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cleibson Ferreira prepara o Maranhão para o clássico diante do Moto Club

Treinador Cleibson Ferreira. (Foto: AME).
São Luís - Após a vitória diante do Cordino, na segunda rodada do Campeonato Maranhense 2017, o técnico Cleibson Ferreira, já começou a trabalhar o Maranhão Atlético Clube visando o clássico contra o Moto Club, no próximo dia 15, no estádio Castelão, em São Luís.

O treinador sabe que será uma partida difícil por se tratar de um clássico, mas que sua equipe vai aproveitar o tempo livre na semana para trabalhar visando este compromisso pela terceira rodada do estadual. – “Temos aproximadamente 15 dias para trabalhar a equipe visando este clássico contra o Moto Clube. Estamos trabalhando bastante juntamente com os outros integrantes da comissão técnica, para que nossa equipe tenha um bom resultado no clássico contra o Moto Club“ – disse Cleibson.

Para o treinador maqueano, a liderança do Grupo B do Campeonato Maranhense é fruto dos trabalhos diários no Parque Valério Monteiro. – “Nós colocamos um trabalho para os atletas e eles precisam se entregar ou assimilar o que é pedido. Estamos acompanhando esta evolução e eles têm feito isso e espero que na partida contra o Moto nossa equipe possa fazer uma boa partida e continuar na liderança’’ – finalizou o comandante.

O Maranhão lidera o Grupo B com 4 pontos, em dois jogos. Cordino e Moto Club dividem a vice-liderança com 3, enquanto o Americano é o lanterna com, apenas 1 ponto. Os jogos da 3ª rodada e última da fase de ida do 1º turno do Grupo B são: Americano x Cordino, 16h, domingo (5), no Castelão e Maranhão x Moto Club, dia 15, às 20h30, também no Castelão.

Fonte: Agência Maranhão Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário