domingo, 5 de fevereiro de 2017

Tecão Maravilha realiza amistoso beneficente em Vila Nova neste domingo

Tocantins Esporte Clube. (Divulgação)
Imperatriz - O Tocantins Esporte Clube, chamado carinhosamente pelo seu torcedor de Tecão Maravilha, retornou às atividades desde o ano passado, quando disputou o Campeonato Amador de Imperatriz da 2ª Divisão. O clube elegeu Gregório Neto como presidente, que conta com a participação de desportistas como Moisés Negreiros, Fábio Ferreira (Fabinho), Hiltinho, Gean Ribeiro e Élio Torres na diretoria e departamento de futebol. O projeto do Tocantins é retornar ao futebol profissional já em 2018. 

Para alcançar este objetivo, o Tecão Maravilha vem realizando uma série de amistosos desde o ano passado. A equipe já fez 7 amistosos, sendo 3 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, atendendo as expectativas para uma equipe que está em formação.

Amistoso
Neste domingo, o Tocantins realiza o seu oitavo amistoso. A partida, que é beneficente, acontece na cidade de Vila Nova dos Martírios, no estádio municipal Edval Batista Jr, a partir das 16h, contra a Seleção Amadora da cidade. O ingresso único, que já está sendo vendido desde o início da semana, custa o simbólico valor de R$ 5,00 (Cinco reais) e vai ser destinado ao desportista Salada, dono de um time amador da cidade, que sofreu um acidente de moto e precisa realizar uma cirurgia na vista.

Tocantins
A comissão técnica do Tocantins, composta por Fabinho e Hiltinho relacionou 19 jogadores. Os goleiros: Daeckson e Gallo; os laterais William, Cássio, Lelé e Geferson; zagueiros: Hariel, Negueba e Rogério; meio campos: Clésio, Cristiano Paulista, Juninho, Jocélio e Rhuan e os atacantes Jerfinho, Pelezinho, Marquinhos Grajaú, Marcos Alemão e João Paulo. A delegação tem previsão de saída às 12h30 de Imperatriz, da Avenida Bernardo Sayão com a Rua Ceará, nas 4 Bocas, em ônibus especial, com chegada prevista em Vila Nova às 14h30.

Seleção de Vila Nova
A Seleção de Vila Nova dos Martírios é comandada pelo ex-goleiro Leite, que jogou no Tocantins e Imperatriz. Ele, também, atua no município daquela cidade. Em contato com a reportagem do Jornal Correio Popular, Leite disse que o gramado do estádio municipal está um tapete. Ele informou, também, que a seleção da cidade será mesclada com alguns jogadores aqui de Imperatriz. Nomes como Lindoval, Dinar, Almeida, Toninho e Cajá defenderão as cores de Vila Nova dos Martírios. Da cidade, foram relacionados os jogadores Daniel (volante que jogou no Imperatriz), Warley, Ronaldo, Rafinha, Marquinho, Jaelson, Vagner, Bababi, Beré, Bibica, Gildásio e Caçote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário