quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cordino e Maranhão empatam em Barra do Corda

Barra do Corda - Cordino e Maranhão Atlético Clube realizaram o único jogo desta quarta-feira, válido pela 5ª rodada, do 1º turno, do Grupo B, do Campeonato Maranhense de Futebol 2017.

Jogando em casa e precisando da vitória para garantir sua classificação para a semifinal por antecipação, o Cordino saiu atrás no marcador. O MAC abriu o placar no final da primeira etapa, por meio de Júnior Pirambú, aos 43 minutos. O Cordino conseguiu empatar aos 17 minutos da segunda etapa, com jogada do artilheiro do estadual, Ulisses.

Com o resultado de 1 x 1, o Cordino assumiu a liderança do Grupo B, com 8 pontos, mesma pontuação do Maranhão, que é o segundo. Com o saldo de gols melhor (tem um gol de saldo) a Onça está à frente do Bode (um gol negativo de saldo). O Moto caiu para terceiro, com 7 pontos, mas, um jogo a menos (joga com o Americano, em data a ser definada pela Federação).

As duas equipes tem mais um jogo para encerrar esta fase de grupo. Enquanto o Cordino recebe o Americano, em Barra do Corda, o Maranhão faz o clássico com o Moto Club (Maremoto), no estádio Castelão, em São Luís. As datas dos jogos ainda vão ser definidas pela Federação Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário