sábado, 25 de fevereiro de 2017

CEAF sorteia arbitragem para os próximos jogos do estadual

São Luís - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão (CEAF-MA) sorteou na última quarta-feira (22), a arbitragem para os próximos jogos da fase de volta do 1º turno do Campeonato Maranhense 2017.

No jogo entre Imperatriz x Santa Quitéria, nesta sexta-feira (24), no estádio Frei Epifânio em Imperatriz, o árbitro sorteado foi Maykon Matos Nunes (São Luís), com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Valdery Sousa Carvalho, ambos da cidade de Bacabal. Ana Erica Carvalho Oliveira, de Imperatriz, a árbitra suplente.

Na quinta-feira, dia 2, o Americano enfrenta o Moto Club, às 20h no estádio Castelão, na capital do estado. A partida terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa (Imperatriz), com as assistências de Antonio Adriano Oliveira e Zacarias Costa Filho. O árbitro reserva será Raimundo José Chagas Araujo, de São Luís.

No sábado, dia 4, o São José enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, às 16h. O árbitro do jogo será Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Raphael Max Borges. O árbitro reserva será Paulo José Sousa Mourão. O quarteto é de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário