Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Moto Club leva a melhor e vence o clássico Maremoto

São Luís - Com um amplo domínio no segundo tempo, o Moto Club de São Luís  venceu o Maranhão por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (15), no  estádio Castelão, na capital maranhense, jogo que fechou a 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense. Toni Galego, Vinícius Paquetá e Marcos Paullo marcaram os gols do triunfo Rubro-Negro. Com a vitória, o Moto assume a liderança do grupo B do Campeonato Maranhense com 6 pontos, mesma pontuação do Cordino, mas leva vantagem no saldo de gols. Com a derrota, o MAC cai para a terceira posição, se mantendo com 4 pontos. O Quadricolor volta a campo no sábado quando encara o Americano e no domingo o Moto joga contra o Cordino, no Castelão.

Equilíbrio no 1º tempo
Após o fim da chuva que assolou o Castelão no início da noite e atrasou o jogo em 30 minutos, Moto e Maranhão deram início ao primeiro clássico do Estadual. O jogo começou bem movimentado com as duas equipes trocando ataques nos primeiros 20 minutos. O Maranhão arriscava principalmente da intermediária, mas sem sucesso. O Moto teve uma boa chance aos 40 minutos, quando Marcos Paullo fez grande jogada e achou Paquetá, que lançou para Cleber. O atacante tentou de voleio e parou no goleiro Alencar Baú, que impediu que o zero saísse do placar no primeiro tempo.

Deu Moto no 2º tempo
No segundo tempo, o Moto não aliviou a pressão em cima do MAC. Após uma série de escanteios, Toni Galego recebeu a bola e acertou um belo chute aos 19 minutos para abrir o placar para o Rubro-Negro. O Moto manteve a pressão durante todo o segundo tempo. O goleiro Alencar Baú até fez boas defesas, mas aos 30 minutos, Vinícius Paquetá recebeu a bola e marcou o segundo do Rubro-Negro. Com tamanho domínio no jogo, o Papão ainda chegou ao terceiro gol com Marcos Paullo dando números finais ao jogo e garantindo o triunfo no Castelão. Final, Moto 3 x 0.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário