segunda-feira, 7 de maio de 2012

Moto x Sampaio, o jogo da vida do Cavalo...

São Luís - O título da matéria não está errado não. É que além do clássico de logo mais, entre Moto Club x Sampaio, às 20h30min, em São Luís, fechando a última rodada do 2º turno, decidir a classificação e até o rebaixamento do Moto, pode, também, decidir o futuro do Imperatriz para o ano de 2013.

Após os jogos de ontem, domingo, o Sampaio (mesmo não jogando), São José e Cordino já estão garantidos nas semifinais do 2º turno. A última vaga está entre Viana, com 12 pontos e o Moto, com 10. Se o Moto vencer o Sampaio, além de se livrar do rebaixamento, ainda se classifica na 3ª posição para as semifinais do 2º turno. Caso não vença, corre o risco de ser rebaixado (vai torcer contra o Cordino) e o Cavalo de Aço se livra  do rebaixamento.

Os dois times tem desfalques para o duelo de hoje. O zagueiro Marcão, o volante Tim Marcos e o meia Esquilo são os desfalques do Rubro Negro. No Tricolor, o lateral Deca, o zagueiro Jefferson, os volantes Neto e Luiz Maranhão, o meia Pedro Júnior e o atacante Célio Codó, também, estão fora do jogo.

Enquanto o zagueiro Frank e o volante Rafael retornam ao time do Moto, a novidade no Sampaio será o zagueiro Johildo, que não joga a quase dois meses, por causa de uma contusão.

Ficha Técnica

Moto Club x Sampaio
Data - 07 de maio - Segunda-feira
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís
Horário - 20h30min
Árbitro - Juscelino Sousa Santos
Ass. 1. - João Fonseca de Sousa
Ass. 2. - José Jorge Silva Gomes  

Prováveis times:
Moto Club - Felipe Gomes; Cacá, Hans Muller, Frank e Josivan; Miguel Bazan, Rafael, Curuca e Luis Ricardo; Carlinhos Silva e Kléber Pereira.
Técnico - Bira Lopes.

Sampaio - Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Johildo e Jorge Luís; Róbson Simplício, Arlindo Maracanã, Kléo e Cleitinho; Ricardinho e Edgar.
Técnico - Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário