segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vagtônio Brandão avalia encontro do PV na Região Tocantina

Imperatriz “Uma iniciativa positiva e que marca a agenda de trabalho e o compromisso do nosso partido”. Essa foi avaliação do empresário e radialista Vagtônio Brandão, pretenso candidato a prefeito no município de Buritirana, sobre o Encontro dos Verdes na Região Tocantina. O evento promovido pelo Partido Verde em Imperatriz na última sexta - feira (2) reuniu as principais lideranças da legenda no Maranhão e contou com as presenças do presidente nacional do partido, Luiz Penna; do deputado federal Sarney Filho, líder do partido na Câmara Federal; do deputado estadual Edilázio Júnior e do membro da executiva estadual, Washington Rio Branco.
Luiz Penna, presidente nacional do PV e Vagtônio Brandão.
Vagtônio elogiou a ação do partido em promover um debate amplo entre os filiados e a sociedade civil, sobre temas atuais como o desenvolvimento sustentável, energia limpa, ecoturismo e a reforma política. “São temas recorrentes e de importância para a nossa região, uma vez que o Maranhão passa por um momento de transformação, com a chegada de grandes investimentos e atração de novos empreendimentos e temos que aliar isso à prática sustentável, gerando melhorias sociais e qualidade de vida a nossa população”, disse.

Outro ponto avaliado pelo líder buritiranense, foi o início do trabalho de organização do partido para as eleições municipais de 2012. Sobre o assunto, Vagtônio Brandão destacou de maneira salutar “a forma como o partido vem trabalhando, apresentando suas propostas e idéias e buscando a adesão de novos filiados, valorizando todos os segmentos da sociedade, entre eles a juventude”.

Reconhecimento
Para o presidente nacional do PV, Luiz Penna, jovens com o trabalho prestado em suas cidades como Vagtônio Brandão, despontam nos cenários municipais, por unirem “a força de vontade em construírem novas experiências administrativas, aliadas a uma visão de gestão”. Penna lembrou que o nome de Vagtônio, “surge como uma opção viável para Buritirana, com uma pré - candidatura vinda da sociedade, num reconhecimento da população”.

O presidente da Comissão Provisória do Partido Verde em Imperatriz, Rogério Frota, falou da satisfação em ter nos quadros do PV, nomes como o de Vagtônio, que iniciam sua trajetória na política partidária, aliando o dinamismo e as experiências positivas na iniciativa privada, transferindo estes conhecimentos, ao setor público”.

Para o deputado federal Sarney Filho, “o partido está muito bem estruturado na região, com adesões importantes e o nome de pré - candidatos como Vagtônio Brandão em Buritirana, fortalecem a legenda”.

Texto: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário