domingo, 15 de setembro de 2019

Sampaio vence o Confiança e fica próximo da final

Confiança 0 x 2 Sampaio, semifinais do Brasileiro da Série C.
(Foto: Josafá Melo)
Aracaju - Com gols de Esquerdinha, aos 20 minutos do 1º tempo, e Salatiel Júnior, aos 12 da segunda etapa, o Sampaio Corrêa venceu o Confiança-SE por 2 x 0, na tarde de sábado (14), jogo de ida da fase de semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. 

O jogo
Nos primeiros dez minutos de partida, houve muita movimentação e um duelo equilibrado. Porém, aos poucos, o Sampaio foi conseguindo se impor diante dos azulinos e criou mais chances de perigo. Até que, aos 20 minutos, em jogada pela esquerda, Esquerdinha recebeu passe para completar para o gol, no cantinho. O Sampaio continuou superior e manteve a vitória parcial na primeira etapa.

Etapa final
Na volta do intervalo, as coisas não mudaram muito. Daniel Paulista mexeu bastante no time mas nada funcionou. O Sampaio conseguiu chegar ao segundo gol após Eloir roubar a bola, partir em velocidade deixando toda a marcação para trás e, na frente de Jean, dar a assistência para Salatiel Júnior completar para o gol fechando o placar em 2 x 0 para o Tubarão.

Agenda
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (21), em São Luís, onde o Sampaio pode perder, até, por um gol de diferença que chegará à final. Já o Confiança precisa vencer por 3 gols de diferença para ser finalista. Caso vença por dois gols de diferença, a decisão da vaga vai para as penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário