quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Athletico e Inter decidem título da Copa do Brasil

Atacante Marco Ruben marcou o segundo gol do Athletico.
(Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)
Imperatriz - Athletico-PR e Internacional são os finalistas da Copa do Brasil 2019. A definição aconteceu na noite desta quarta-feira, quando o Furacão venceu o Grêmio no tempo normal e nos pênaltis e o Inter derrotou o Crueiro no tempo normal.

Athletico 2 x 0 Grêmio
Com gols de Nikão, aos 16 minutos do 1º tempo e Marco Ruben (cabeça), aos 3 do 2º tempo, o Athletico Paranaense venceu o Grêmio por 2 x 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, jogo das 19h30. Como o Grêmio havia vencido o primeiro jogo, em Porto Alegre, pelo mesmo placar, a definição da vaga foi para a final foi para os pênaltis, onde o Furacão venceu por 5 x 4. O goleiro Santos defendeu a última cobrança, do atacante Pepê.

Inter 3 x 0 Cruzeiro
Na outra semifinal, o Inter não deu chances ao Cruzeiro e venceu por 3 x 0, no Beira Rio, às 21h30. Os gols do colorado foram marcados por Guerrero (2) e Edenílson. No jogo de ida, o Inter havia vencido por 1 x 0, no Mineirão.

Decisão
Athletico-PR x Internacional decidem a Copa do Brasil nas duas próximas quartas-feira, 11 e 18, respectivamente. Os mandos de campos serão sorteados nesta quinta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário