sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Após garantir acesso, técnico do Sampaio quer o título

João Brigatti, treinador do Sampaio Corrêa.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - Com o foco voltado para o primeiro duelo das semifinais diante do Confiança, neste sábado, fase de semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico João Brigatti mostra o caminho para time buscar o tetracampeonato brasileiro. O treinador acredita em uma cenário mais leve, após o acesso à Série B 2020, conquistado no último sábado (7) contra o São José-RS. A ambição por um novo espírito de competição a partir de agora é o desejo do técnico para buscar mais um título brasileiro. - "É o que almejamos. Para coroar essa campanha maravilhosa que o Sampaio fez ao longo de 2019, acho que seria de fundamental conquistarmos esse título e vamos em busca dele" - frisou.

Para a partida, o Tricolor Maranhense não conta mais com João Paulo, que acertou a sua saída para o Londrina-PR e com o meia Rodrigo Andrade, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no último jogo. Esquerdinha e Eloir, respectivamente, são os prováveis substitutos. No entanto, o técnico ainda faz mistério sobre a escalação que usará no primeiro jogo. - "Os dois treinos que tivemos em São Luís nos dá uma possibilidade de estudo para definir a escalação. Mas eu não posso adiantar nada, ainda. No entanto, quem entrar, eu tenho certeza de que vai dar o seu melhor" - ressaltou.

Antes do primeiro duelo decisivo, o técnico João Brigatti ainda realiza atividades táticas durante esta sexta-feira (13), já em Aracaju-SE e a definição da equipe só vai ser divulgada momentos antes da partida. O primeiro confronto entre Confiança e Sampaio será realizada neste sábado (14), às 17h, no estádio Batistão. O jogo da volta está programado para o outro sábado, em São Luís.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário