segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Brasil e Colômbia empatam no retorno de Neymar

Brasil e Colômbia empatam em 2 x 2, em amistoso nos Estados Unidos.
(Foto: Divulgação)
Miami - Brasil e Colômbia empataram em 2 x 2, na última sexta-feira (6), em Miami, nos Estados Unidos, em amistoso internacional. O jogo marcou o retorno do atacante Neymar, que não vestia a camisa da Seleção Brasileira antes da Copa América.

O jogo não foi muito bom. A Colômbia começou melhor, mas foi o Brasil quem abriu o placar, com Casemiro, de cabeça, aos 19 minutos da etapa inicial, fazendo 1 x 0, resultado do 1º tempo. A Colômbia conseguiu virara o placar, ainda, na etapa inicial com Luiz Muriel duas vezes.  A primeira, aos 25, em cobrança de pênalti, e aos 34 minutos, em chute forte pela direita, sem chances para o goleiro brasileiro. 

2º tempo
Na etapa final, a Seleção Brasileira melhorou e a categoria de Neymar, um pouco sumido, apareceu e ele fez o gol de empate. Em jogada pela direita, Daniel Alves cruzou de primeira, rasteiro, para Neymar, que fechou pelo meio e só teve o trabalho de escorar, empatando o amistoso em 2 x 2.

Bom e ruim
De bom, o retorno de Neymar, que mesmo sem ritmo, atuou os 90 minutos e fez o gol de empate. As entradas de Lucas Paquetá e Deivid Neres, que deram mais velocidade ao ataque brasileiro e a estreia de Bruno Henrique, mesmo com pouco minutos no campo, mostrou que pode ser útil. Em compensação, o lateral esquerdo Alex Sandro foi muito mal, deixando um buraco no seu setor, onde surgiram os dois colombianos. Goleiro Ederson, Marquinhos, Coutinho, Richarlison e Firmino forma abaixo da média.

Agenda
A Seleção Brasileira encerra a série de dois amistosos nesta terça-feira, às 23h59, contra a Seleção do Peru, novamente, no Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário