sábado, 28 de setembro de 2019

Congresso Técnico da Copa Imperatriz de Bairros foi realizado nesta sexta

Luiz Gonzaga (preto), em reunião com seus assessores da Sedel.
(Foto: Dema de Oliveira)
Imperatriz - Com o objetivo de fomentar o esporte e valorizar os atletas locais, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude  (Sedel), organiza a Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, que contempla, também, equipes de povoados da zona rural do município. 

Cerca de 84 equipes da sede e localidades rurais estão pré-inscritas  e a confirmação de participação aconteceu no Congresso Técnico realizado na noite de ontem, sexta-feira (27), às 19h, no auditório do Centro de Convenções, localizado na Hermes da Fonseca, no Centro. 

As equipes que participarem se enfrentarão em busca da premiação que será um automóvel popular zero km para o campeão, uma moto zero km para o vice, R$ 500,00 em dinheiro para o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. Além disso, receberão troféus e medalhas. Cada equipe receberá, também, um uniforme completo além de uma bola, sem nenhum custo. - É importante esse relacionamento entre os bairros e povoados de Imperatriz, um competindo contra o outro, numa disputa sadia. Para isso, a equipe da secretaria tem trabalhado incansavelmente para que possamos alcançar nossos objetivos que é o de fazer uma grande competição, justamente como foi determinado pelo prefeito Assis Ramos”, - destacou Luiz Gonzaga Sousa, secretário da Sedel. 

O projeto para a realização da competição, já foi feito e apresentado ao prefeito Assis Ramos, que gostou da ideia e deu carta branca para a Sedel realizar a competição que pode ser o maior evento esportivo envolvendo o futebol amador da cidade de Imperatriz.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário