segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Juventude e Imperatriz decidem última vaga paras as semis

Juventude x Imperatriz terá transmissão da FM Terra - 100,3.
(Arte: Jan Ricardo)
Imperatriz - A última vaga para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C será definida na noite desta segunda-feira (9), quando o Juventude-RS recebe o Imperatriz-MA, às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Como o jogo de ida, em Imperatriz, as equipes empataram em 0 x 0, o vencedor desta noite garante vaga nas semifinais da Série C e o acesso para o Brasileiro da Série B de 2020. E caso de novo empate, por qualquer placar, a vaga vai ser definida nos pênaltis.

Transmissão
Juventude e Imperatriz terá transmissão das Rádios Mirante FM (95,1) com narração de Marcelo Rodrigues, Nativa FM (99,5), com Vidal Moreno, FM Terra (100,3) e Facebook da MDB Brasil, com narração de Sérgio Rodrigues, comentários de Itamar Alves, reportagens de Carloto Júnior e Marcelo Jr. e plantão de Telê Santana.

Juventude
O técnico Marquinhos Santos sabe que seu time precisa ter uma postura diferente da que teve em Imperatriz, se quiser se classificar no tempo normal. Ele terá o retorno do lateral Eltinho, recuperado de lesão. Por outro lado, o volante João Paulo passou a ser dúvida. Vai fazer teste no vestiário para saber se joga. Jataí está de sobreaviso. No mais, o time é o mesmo do empate em Imperatriz.

Imperatriz
No Cavalo de Aço, a única dúvida é no comando de ataque. Sem balançar as redes nos últimos jogos, o atacante Manoel Cristiano corre o risco de perder a vaga para Matheus Lima, artilheiro do time.  Se não acontecer nenhum problema de última hora, o time deve ser o mesmo do primeiro confronto.

Ficha Técnica
Jogo - Juventude x Imperatriz (Série C - Quartas de Final -Volta)
Local - Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro - Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Ass. 1. - Bruno Boschilia (PR)
Ass. 2. - Ivan Carlos Bohn (PR)
4º Árb. - Lucas Paulo Torezin (PR)

Juventude
Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo (Jataí), Aprile, John Lennon e Renato Cajá; Dalberto e Carlos Henrique.
Técnico: Marquinhos Santos.

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel Cristiano (Matheus Lima) e Vitor Xavier.
Técnico: Paulinho Kobayashi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário