sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Começa hoje o 5º Motoimp

Montagem da estrutura do Motoimp já está pronta.
(Foto: Sidney Rodrigues)
Imperatriz - Começa hoje, na Concha Acústica da Beira Rio, a 5ª edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz e desde ontem (quinta), muitas motos com placas de  outras cidades já começam a chegar na terra do Frei. O evento tem como principal objetivo dar visibilidade à prática do motociclismo e divulgar Imperatriz de forma positiva entre os participantes dos estados vizinhos e de diversas regiões do país, fazendo parte do calendário de eventos da cidade.

A solenidade de abertura acontece as 19h desta sexta-feira (06) e irá contar com a Jr Schubert executando o Hino Nacional. Logo após será feita a abertura oficial com várias autoridades do município e em seguida seguem os shows das Bandas Retrô e Freedom Rock n Roll Band. No sábado pela manhã será realizada a benção das motos seguida de Churrasco Fogo de chão para patrocinadores, apoiadores e motociclistas. A noite tem shows com Banda Madame Lulu e A Resistência. Domingo tem café da manhã para os motociclistas e o encerramento.

O evento trás muitos benefícios para a cidade nas áreas de cultura, turismo, no fomento da economia e em ações solidárias, com arrecadação de brinquedos para acrianças carentes. Vários órgãos da prefeitura vão participar no apoio ao Motoimp: Fundação Cultural de Imperatriz, Secretaria de Educação, Secretaria de Trânsito, Superintendência de Limpeza, Defesa Civil, Secretaria de Planejamento Urbano, Secretaria de Saúde, Citilum  e Secretaria de Meio Ambiente.

Parcerias
O Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz é um evento realizado pela Rio Azul Produções em parceria com os moto clubes da cidade. Estas são as empresas e instituições responsáveis pela realização do Motoimp 2019: Prefeitura de Imperatriz, Honda Motoca, Norte Sul Tendas, Chopp Devassa, Clínica do Trabalhador Clésio Fonseca, Eletrofase, Baterias Moura, Gulf só Filtros, Motulp Premium Lubrificantes, Produtos Imperador Norte Sul, Júpiter Internet, Vanini Malharia, Takashi Comunicação, Cerâmica João de Barro  e Borboleta Outlet. Conta ainda com as parcerias do Grupo Mirante, Difusora Sul, FM Terra, Blogs da cidade, jornais O Progresso e Correio de Imperatriz.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário