domingo, 1 de setembro de 2019

Foi dada a largada!!

Estádio Passo D'Areia foi palco de São José-RS 0 x 0 Sampaio Corrêa.
(Foto: Eduardo Deconto)
Imperatriz - Foi dada a largada, no sábado (31), na briga pelo acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B do próximo ano, com a realização de dois jogos pela fase de quartas de final do Brasileiro da Série C.

O primeiro jogo dessa fase aconteceu na tarde de ontem, quando o Confiança-SE derrotou o Ypiranga-RS, por 1 x 0. O gol dos donos da casa foi marcado por Tito, aos 24 minutos da etapa inicial. Com a vitória, o Confiança joga por um empate para garantir o acesso para a Série B e, consequentemente, se classificar para as semifinais. Já o Ypiranga precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (7), em Erechin, às 17h.

Sampaio quase lá
No outro jogo do sábado, o Sampaio conseguiu o empate, sem gols, diante do São José-RS, em Porto Alegre, no estádio Passo D'Areia. No jogo da volta, no próximo sábado (7), às 19h15, em São Luís, quem vencer se classifica. Novo empate, a decisão da vaga vai para as penalidades máximas.

Outro jogos
Apenas um jogo acontece neste domingo. O Paysandu-PA recebe o Náutico-PE, às 18h, no Mangueirão, em Belém do Pará. A primeira rodada será complementada amanhã, segunda-feira, com Imperatriz x Juventude-RS, às 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário