terça-feira, 10 de setembro de 2019

Imperatriz é goleado pelo Juve e se despede da Série C

Renato Cajá decidiu o jogo para o Juventude.
(Foto: Futebol Stats)
Caxias do Sul - Infelizmente, o sonho acabou. Ou melhor, foi adiado. Derrotado por 4 x 0, pelo Juventude-RS, na noite de segunda-feira (9), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Imperatriz se despediu do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. 

O time gaúcho se classificou para as semifinais, além de garantir a última vaga de acesso para o Brasileiro da Série B de 2020. Já estavam classificados, Confiança-SE, Sampaio Corrêa-MA e o Náutico-PE.

O jogo
Posso afirmar com toda convicção que foi uma, se não a pior apresentação do time do Imperatriz. O que se imagina é que o time entrou em campo com algum problema, seja de pressão, nervosismo ou algo que não tivemos conhecimento. O time sofreu três gols antes dos 20 minutos de jogo. Todos falhas coletivas ou individual.

Os gols
Logo aos 3 minutos de jogo, Renato Cajá cobrou falta, da direita, a bola passou entre a defesa e pelo goleiro do Imperatriz, morrendo dentro do gol. Quando o time estava tentando se encontrar no jogo, sofreu o segundo gol, aos 16 minutos. Novamente Renato Cajá recebeu reposição do goleiro Marcelo Carné, pela direito, levou para o meio e, da intermediária, chutou forte, no canto baixo, pegando Jean mal posicionado, ampliando para 2 x 0. Na sequência, aos 18 minutos, saiu o 3º gol, quando Dalberto ganhou de Ramon Baiano e tocou para Carlo Henrique, sozinho na frente gol, empurrar para o gol, ampliando para  3 x 0, placar da primeira etapa. 

No 2º tempo, o Imperatriz até melhorou. Teve duas chances para diminuir, antes de sofrer o 4º gol. Uma com Manoel Cristiano, após cabeçada de Renan Dutra, o goleiro rebateu e ele completou pra fora. A outra, Matheus Lima dividiu com Marcelo Carné, após cruzamento da direita e, na sobra, Lucas Campos tocou fraco para a defesa do goleiro. Além disso o time teve dois gols bem anulados por impedimento. Aos 15 minutos, Renato Cajá pegou rebote, dentro da área, passou por Jean, e sem goleiro, fechou o placar em 4 x 0.

Agenda
Eliminado da Série C, o Cavalo de Aço volta às atenções para a próxima temporada, onde, além do estadual, vai disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e, novamente, o Brasileiro da Série C.

Semifinais
A Série C 2019 prossegue com os jogos das semifinais. O Sampaio enfrenta o Confiança, enquanto Náutico e Juventude fazem o outra semifinal. os classificados decidem o título. As quatro equipe já garantiram acesso para a Série B do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário